SPFW TRANS N42 | TRANSFORMAÇÃO, TRANSGRESSÃO, TRANSIÇÃO NA MODA BRASILEIRA

Oi Meus amores!!!

 Enfim vim trazer pra vocês um pouquinho de tudo que vi e Vivi no SPFWTRANS42.  Tive o privilégio de estar presente na edição mais especial dos últimos tempos, a começar pelas grandes mudanças e pela inserção da palavra TRANS no nome oficial do evento. Mas o que isso significa!? Pra quem não entendeu nada, isso quer dizer que a semana de moda mais relevante do nosso pais abriu as portas para a TRANSformação, a TRANSgressão e a TRANSição, embora já a bastante tempo tem se destacado das demais por  ser transmitida ao vivo e por se preocupar com a sustentabilidade, dessa vez foi algo surpreendentemente inovador, sem duvida nenhuma o Desfile da “LAB FANTASMA” vai ser lembrado como um divisor de águas.

colagem-lab

 O desfile começou ao som do  rapper Emicida idealizador da marca que se juntou ao seu irmão, Evandro Fióti, e ao estilista João Pimenta. Me arrepio toda vez que vejo o vídeo do desfile . Com diz Emicida foi o dia de a favela invadir o Fashion Week. A LAB trouxe um streetwear caprichado, desfilado por negros, gordos, magros, brancos, modelos com vitiligo, asiáticos. Além de celebrar adversidade mostrando um mundo miscigenado e de vários tamanhos trouxe o conceito “see now buy now” (veja agora e compre agora) ao final do desfile tudo estava disponível no e e-commerce da marca.  ACREDITEM!  A marca tornou possível comprar algo que foi desfilado em uma Fashion Week. Tudo isso a preço justo.  PASMEM!

Confiram o Vídeo!!! Você vai se emocionar.

Escrito por

Mato-Grossense, formada em Administração de empresas, Aline Casquet é consultora credenciada pelo SEBRAE - MT desde 2012, atua nas áreas de empreendedorismo, Marketing e Visual Merchadising, sempre teve grande paixão pelo mundo da moda e das artes, fez história da MODA é especialista em pesquisa de tendências de moda, consultora de Estilo & Imagem e também da treinamentos e Cursos Profissional Makeup.

2 comentários em “SPFW TRANS N42 | TRANSFORMAÇÃO, TRANSGRESSÃO, TRANSIÇÃO NA MODA BRASILEIRA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s