O street connection com pegada streetwear

Já conversamos sobre esse assunto por aqui e contei pra vocês que o Street Connection tem sua inspiração na cultura pop. Essa é uma das principais tendencias apontadas para o próximo verão e selecionei aqui algumas dicas pra vocês se jogarem com muito estilo nessa Vibe.

JEANS + PATCHWORT

A onda da customização virou febre pelo mundo e durante a semana de moda de Nova York as ruas ficaram muito mais coloridas, mais alegres, a palavra de ordem foi diversão, por lá os PATCHES se transformaram no grande hit do Verão. A tendência é jovial, alegre e fácil de ser customizada. Vale tudo: As aplicações vem com personagens de desenhos animados, frases cool, estampas com personalidades famosas e imagens em jaquetas, calças, camisetas vestidos e acessórios.


Estampas FUN

Assim como os Patches, as estampas FUN ganharam a cena e foram as protagonistas na semana de moda em Nova York.

As estampas divertidas, que vão de cartoon a pop art, invadiram a moda e caíram no gosto popular.  Com um aspecto alegre e infantil, deixam tudo muito divertido e cheio de estilo.

 

Escrito por

Mato-Grossense, formada em Administração de empresas, Aline Casquet é consultora credenciada pelo SEBRAE - MT desde 2012, atua nas áreas de empreendedorismo, Marketing e Visual Merchadising, sempre teve grande paixão pelo mundo da moda e das artes, fez história da MODA é especialista em pesquisa de tendências de moda, consultora de Estilo & Imagem e também da treinamentos e Cursos Profissional Makeup.

4 comentários em “O street connection com pegada streetwear

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s