Vestido Chemise: um clássico atemporal

Sabe aquela peça que não pode faltar no guarda roupa?  O Chemise é uma delas! O termo Chemise vem do frances e quer dizer camisa, mas para nós aqui no Brasil a palavra é usada para designar um tipo de vestido que tem características da tradicional camisa, é atemporal e combina em qualquer estação, seja com sandálias no verão, com escarpin ou botas no inverno. A produção fica simplesmente incrível.

dsc_0062-modified.jpg.jpeg

Além de ser prático e elegante, ele é versátil, funciona com diversos tipos de tecidos e basta valorizar o look com alguns acessórios pra deixar o vestido que remete a uma camisa adequado em qualquer ocasião. Não importa qual seja seu estilo: hippie, clássica, romântica ou moderna, o chemise atende a qualquer um deles.

dsc_0069-modified.jpg.jpeg

Dica: O Chemise também é uma ótima opção para quem está acima do peso, pois alonga a silhueta. Porém, se você estiver acima do peso fique atenta as estampas optando sempre pelas mais discretas. Os modelos de mangas com esse que estou usando são ótimos para disfarçar quem tem braços mais fortinhos.

dsc_0063-modified.jpg.jpeg

Escrito por

Mato-Grossense, formada em Administração de empresas, Aline Casquet é consultora credenciada pelo SEBRAE - MT desde 2012, atua nas áreas de empreendedorismo, Marketing e Visual Merchadising, sempre teve grande paixão pelo mundo da moda e das artes, fez história da MODA é especialista em pesquisa de tendências de moda, consultora de Estilo & Imagem e também da treinamentos e Cursos Profissional Makeup.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s