Tendência para Inverno 2014

Oi Meninas !!!

Vamos falar agora de tendências e estilo, SPFW e Fashion Rio já lançaram verão 2015, você está toda confusa… mas e agora o que vamos usar no Inverno??? Ele está apenas começando…

Vamos lá, são quatro tendências falaremos uma de cada vez, hoje vamos falar de NOVA EXUBERÂNCIA,  esta uma das orientações de estilo que define a estação

Glamour e luxo são expressos em peças com pedrarias e muito dourado, as peças abusam de tons escuros como preto, bordô e vermelho,  mas tons claros também ganham espaço quando acompanhados de bordados elaborados.

arte-dolcegabbana-610x566
Período Bizantino – A influência está nos mosaicos e a suntuosidade das artes, está também matérias-primas e na presença de superfícies muito trabalhadas e preciosas. Podemos ver isso bem claro no desfile da Dolce Gabanna.

 

images
Bolsas e acessórios tem inspiração nos períodos do romantismo e bizantino, ricas em adornos e aplicações, calçados e tecidos com aspecto sofisticado e acabamentos metalizados.

 

 

sapato-bordado-schutz images (1)

 

 

nova exuberância é o nome dado para esta tendência que tem como foco o período bizantino, barroco, medieval ou raízes no contemporâneo.

E aí gostaram da tendência??? Beijos…

Escrito por

Mato-Grossense, formada em Administração de empresas, Aline Casquet é consultora credenciada pelo SEBRAE - MT desde 2012, atua nas áreas de empreendedorismo, Marketing e Visual Merchadising, sempre teve grande paixão pelo mundo da moda e das artes, fez história da MODA é especialista em pesquisa de tendências de moda, consultora de Estilo & Imagem e também da treinamentos e Cursos Profissional Makeup.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s